25 novembro 2006

So 80's!!!

Na passada quinta feira fui ver o David Fonseca á Aula Magna!
Para falar do concerto teria de colocar um único post sobre o assunto. Apenas posso dizer que foi divinal, fantástico, espantoso!
De todos os grandes momentos da noite destacaram-se os momentos em que DF cantou alguns exitos dos anos 80 (12 músicas... as 10 do concurso mais 2) e até Roy Orbison!

O que é fantástico é que ele cantou a minha música preferida dos anos 80. Assim sendo fica aqui a confissão: My Sharona dos The Knack é a minha música de eleição dos anos 80.

Desafio: e qual é a vossa?

8 comentários:

Anónimo disse...

não consigo eleger uma, honestamente!

são mesmo muitas as minhas favoritas dos 80's. Vale colocar várias? É que se for para eleger 'a' favorita não consigo responder ao desafio...

Anónimo disse...

Aproveito para colocar aqui este link...all 80's.

http://www.1500videos.com/

Sara Lambelho disse...

Dos anos 80 será sem dúvida a "We All Stand Together" do Paul McCartney ... ainda era bebezita e o videoclip do ursinho e dos sapos a cantar fascinava-me tremendamente.

:)

Anónimo disse...

Ui... apaixonada como sou de musica dos anos 80, penso um tantos que me perco...
Embora a musica com que mais me identifico, por motivos obvios e lembranças doces do liceu é:
Katrina and the Waves - Walking on Sunshine.

Anónimo disse...

Ui... apaixonada como sou de musica dos anos 80, penso um tantos que me perco...
Embora a musica com que mais me identifico, por motivos obvios e lembranças doces do liceu é:
Katrina and the Waves - Walking on Sunshine.

Anónimo disse...

Ok, se é só uma tem de ser a With Or Without You dos U2!
:)

Anónimo disse...

Pronto, mais uma:

Meneater de Hall and Oates!

Ohhh her she comes, she's a meneater! Watch out boy! :)

Anónimo disse...

"Eternal Flame" das Bangles...:P