08 novembro 2006

As relações em Trabalho!!!

Bom! Correndo o risco de ser chacinado assim que chegar ao meu local de trabalho (que daqui para a frente vamos de chamar Aquele Sitio) decidi falar um pouco sobre isso.
Trabalho Naquele Sitio faz já 6 anos! Bolas, seis anos! O que para muitos é um part-time para ganhar uns trocos, para mim tornou-se um meio de sobrevivência. O dificil mesmo na minha posição Naquele Sitio é a relação com as pessoas.
Só para quem não trabalhou num local onde trabalham 220 pessoas é que não tem noção que a frase os problemas ficam lá fora não passa de uma Utopia.
Bem... a utilizar palavras destas arrisco-me a ser comparado com um colega de trabalho Daquele Sitio.
Temos de tudo:
-- Desde pseudo-intelectuais que utilizam palavras de 7 silabas (no minimo) onde gostam de mostrar que não é uma questão de pedantismo mas sim somente um paradigma da dizibilidade entre a mensurabilidade do desejo de se mostrar intelectual! Estão a ver o que quero dizer?
-- Sofredores Natos! Pessoas que por mais que ganhem, por mais que trabalhem, ganham pouco, não podem comprar nada e nunca têm dinheiro!
-- Super-Mulheres! Mulheres que estão sempre contra tudo e contra todos, salvando os fracos e oprimidos!

Mas o que irrita mesmo é o facto de ninguem poder ver nada que transforma logo em tudo!
O caso claro disso mesmo é o facto de eu ser uma Sex Machine! Contados por mim, boatos sobre casos já vão 4! Sinceramente só um é que era agradavel... espera dois... Seja como for dá a sensação clara de falta de sal na vida, ou seja, não têm uma vida minimamente interessante e comentam as dos outros.
O ultimo boato que ouvi estava desactualizado 6 meses!!! Graças a Deus!!!
Recado á Formadora Daquele Sitio: Arranja-me uma menina interessante para eu formar! Do mal o menos... Já que tenho a fama EXIGO ter o proveito!

20 comentários:

Unknown disse...

Calúnias, tudo calúnias...
Tu até nem gostas nada dessas coisas... Eu até ouvi dizer que vais para padre não é?

O teu problema é que só gostas de meter travão qdo a única maneira de parar a tempo é travar a fundo. Como as pessoas não conseguem ver a linha de paragem pensam que tu n paraste uma vez que te vêem a passar por elas muito depressa...

Não é por acaso que tens um carro com 3 casas de potência.

Para terminar, felizmente n tenho 220 pessoas para atudar mas trabalhar com 5 mulheres também não é lá muito inspirador...

Anónimo disse...

pois,se até os teus amigos dizem k és garanhão!!!!k dirão os colegas de trabalho k estão ctg todos os dias??? lolol se só te arranjam feias se calhar é pq pensam k ctg tudo o k vem á rede é peixe ctg...força continua e aproveita a vida..lolol..Sardinha estou ctg!!!

beijos meu anjo

Ana Maia disse...

Bem, isto dava pano para mangas! Para além de trabalhar 'naquele sítio' e há quase 9 anos, confirmo que de facto ter a fama e não er o proveito é tramado! E fico-me por aqui, é melhor! :)

Unknown disse...

Anónimo,

Parece que não leste bem o meu comentário.
Sinceramente não o acho o "garanhão" que falas.
Ele apenas é uma pessoa que gosta de ser simpático e brincalhão para as pessoas...

Anónimo disse...

miguito, a formadora "daquele sitio" n pode fazer nada p te ajudar... e ainda q fosse possivel arranjar uma menina p formares, se calhar n arranjava... (vai-se la saber pq?!?!) lol
bj

Anónimo disse...

Tu diz-me quem é que inventou essas calúnias e espalhou esses boatos fedorentos e despeitados, que eu vou lá e arranco-lhe o escalpe num segundo!(1 seg., não, em 5, 7 minutos)

BANDALHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já não pode um homem andar a ganhar a vida de forma séria!

Anónimo disse...

Meu caro amigo, já pensou que alguém "daquele sítio", no seu próprio Blog, estará a fazer o mesmo comentário sobre um certo chefe que por vezes, não fala da maneira mais correcta para os outros porque não está nos seus dias... não quer isto dizer que o indivíduo em causa seja má pessoa, mas de vez em quando dá jeito olharmos para nós próprios e sermos mais tolerantes...Como dizia a minha avó:" Perdoa as minhas, que eu vou perdoando as tuas".
O mundo está cheio de seres humanos diferentes e, é essa distinção que faz com que "uns gostem do rôxo e outros do amarelo".
Quanto aos boatos...Divirta-se com eles!

Sunshine disse...

Dás demasiada importancia á conversa sem fundo... alem do mais que ideia mais machista!!! Sex Machine?!!! Amigo... Get over yourself!

Anónimo disse...

Bom.... Ficam aqui as reflexões!
- Sardinha... és o unico que me entendes!!
- anonymous 1... eles só pensam que tudo o que vem á rede é peixe, mas tu conheces a minha rede!! :)
- unresigned... ficamos na mesma onda.... mas ter o proveito ja vinha a clahar!
- o neuronio que lhe falta... desiludiste-me!!! pensei que fosses "o primeiro" a colocar um post!!! :) Mas tens razão!
- sunshine... "get over yourself"? Frase machista: Tu é que perdes!! :)
- Inês... eu até já pesquei uma vitima!!! Agora só tens de colaborar!!! :)

PS: Quem é a Super Mulher?????

Anónimo disse...

Quem é a Super Mulher?Pseudónimos...

Anónimo disse...

Quer-me parecer que estás verdadeiramente necessitado de mudar de emprego!

Não que não goste de trabalhar contigo, de todo. Mas se consegues resumir 220 pessoas a 3 tipos, quer-me parecer que não estás a ver o melhor que algumas pessoas têm para te dar. Já para não falar no facto de que um emprego, para além de ser um meio de sobrevivência, devemos torná-lo num sitio onde gostamos de estar...

Concordo com o neurónio que te falta quando te aconselha a te divertires com os boatos! Experimenta e vais ver que vais dar umas boas gargalhadas.....

No entanto, permite-me que te diga, que aquele sitio, é uma excelente escola para a vida. Só tens de estar receptivo a.

Já agora: não te queixes dos boatos, quando tu prórpio mandas lenha para a fogueira....

mr

Ana Maia disse...

ora nem mais, é o que se deve mesmo fazer, levar os boatos para a brincadeira primeiro que tudo, é bem divertido! ( anonymous disse e bem )

depois, parece que afinal já existe uma "vítima", só espero que seja vítima pela razões certas...

eu cá tenho proveito do que quero, quando quero :) faz o mesmo! com ou sem boatos

já agora, acho que a sunshine tocou em algum ponto nevrálgico, ou foi só impressão minha?

Sunshine disse...

Tens a certeza de quem é que fica a perder?!!... Não me parece! :)

Anónimo disse...

Agora que já esclarecemos a crise desta manhã sobre a identidade da sunshine...

Viva os boatos!!!

Assim vamos gozando a festa...:))


Teco

Anónimo disse...

bem...que tu já pescaste o teu peixinho nós bem sabemos!!!!Resta saber se tens estaleca para que ele não morra fora de água..lolololMas à parte dos boatos, acho que és capaz...basta seres paciente e um pouco mauzinho (elas gostam..embora não confessem). Boa sorte e podes contar comigo.
Bjokas Nes

Ana Maia disse...

a sunshine anda a baralhar isto tudo.... :)

Ana Maia disse...

já agora, a sunshine identifica-se claramente no seu blog :) é só seguir o link. era um mistério?

Unknown disse...

Eu sei que o coment já vai tarde, mas, como eu te compreendo...

LOLOLOL

Também quero o proveito, porque a fam já vai gasta. Sim porque eu tb trabalho naquele sitio mas noutra area geográfica...

Acho eu...

LOLOLOLOL

Anónimo disse...

dinis, só cá faltavas tu! :)

já começamos a ser muitos a ter fama e não ter proveito...qualquer dia 'aquele sítio' torna-se um "case study" ( será que já não é há alguns anos..?)

Anónimo disse...

E a fama predura... Quando nasce conosco acaba por ser do nosso feitio!! E afinal o proveito até existe.. mas meu caro, tudo é feito a dois!!! :)Goza bem a vida!!!