15 novembro 2006

As coisas que guardamos na cabeça...

Já pensaram as coisas que a nossa cabeça guarda?
Pior... já viram o que de repente nos vem á cabeça, que nós já nem se sequer nos lembravamos?

É fantastico como ás vezes a nossa cabeça funciona... Li á pouco tempo o seguinte post: As Partidas que o nosso cerebro nos prega @ Na Pele do Outro

E não é que é verdade? Guardo certas coisas que quando dou por mim estou a pensar nelas: Uma versão acustica do tema Quase Perfeito dos DonnaMaria.... O poema Sem ti do Alexandre O'Neill que conheci quando tinha 16 anos e ainda hoje me lembro... Aquele momento mais especial com a pessoa mais especial do mundo... do meu cão a comer-me a PSP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bolas, lembramo-nos de cada coisa!?!?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu agora assim do nada lembrei-me de um sofá que havia "Naquele Sítio", se ainda existisse imagino quantos mais boatos haveria sobre "sex machine"! :)

Ana Maia disse...

ohhh do que o DRC se foi lembrar! :) ainda por cima da cor que o sofá era, podia ser sugestivo!

( cá para nós, se ele falasse - o sofá, claro - se calhar tinha histórias para contar )

Sunshine disse...

O cerebro é uma maquina que volta meia avaria... ou será que essas falhas são derivadas das avarias do coração?!
Hmmm... ai está um tema para um belo de um debate.
Acho que a imaginação e a memoria foi a melhor prenda que Deus nos deu quando nos criou... pois quem não gosta de se lembrar de coisas boas? :)
Há que saber o que se deve de guardar e o que mais vale ser esquecido...
Numa noite sem sono quando a chuva cai não á passatempo que sabe melhor do que nos recordar...
Felizmente (ou não) há memorias que são guardadas pelos os nossos amigos para nos recordar quando a nossa maquina falha ou arquiva mal um momento do passado.

Aqui vai um desafio... se aquele sofá falasse o que é que nos contava sobre o Neuronio Perdido?

Ana Maia disse...

bom, sobre o desafio da Sunshine já não me posso pronunciar...

Anónimo disse...

Para os mais esquecidos... Não sou do tempo desse sofá!!!!! :):):)

Anónimo disse...

Não somos esquecidos, por isso é que infelizmente não houve resposta ao desafio da Sunshine, e eu apenas lançei a questão de como seriam os boatos se ainda houvesse! ;)