18 agosto 2007

Um dos meus maiores segredos!!!

Quando comecei nunca pensei gostar... sempre pensei que fosse uma actividade muito feminina, que nao tinha jeito nenhum (e continuo a nao ter) e, que nunca me iria dar bem com aquele tipo de vestuário.
Quando a professora disse que roupa, sapatos e jeito eram merdas de televisão, percebi que ia adorar.
Agora vou ás aulas de Dança de Salão uma vez por semana somente para descontrair... para já só vou assistir para perceber se aquilo é mesmo para mim ou não, mas é bem giro ver a maltinha toda a dançar.

8 comentários:

Unknown disse...

Tu?!

Desculpa mas não acredito!

Não por achar que és macho e que isso é coisa de maricas mas pelo que me lembro tu nunca foste mto de dançar (pelo menos esse tipo de dança)

Acho que só acredito vendo...

De qualquer modo, vou-te confessar um segredo. Prometi ir para as danças de salão assim que a Carla tenha horário para tal...

Sunshine disse...

Meus parabéns, subistes uns pontinhos na minha consideração! Há um mito entre as mulheres que homem que sabe dançar... eh eh... sabe dançar. Por isso assume com orgulho!

Luis Sardinha está escrito! - deixa-me só ter um horário decente e também vais queimar sola na pista de dança!!!

Ana Maia disse...

Mais um preconceito, não é?
claro que não é feminino, desde quando dançar seja o que for é uma actividade feminina!?
Vais e acho muito bem! Deve ser bem fixe!

Suz disse...

Ah macho! :)
Acho que fazes muito bem, homens precisam-se nessas andanças. Agora é que elas vão cair que nem tordos aos teus pés ;)

Já aprendeste as dirty dances todas? :D

Anónimo disse...

é pá... eu para já vou só ver!!! :)
Depois logo se vê!! :)

desculpeqqc disse...

De regresso após umas merecidas férias e ainda a ler os emails que me enviaram.

mr disse...

Tu nas danças de salão??????
Desculpa mas não consigo parar de rir! LOL
Não que considere isso coisas de maricas, nem pouco mais ou menos (que o digam os meus all star cor-de-rosa) mas só de te imaginar a dançar uma valsa ou um fox trot......

Força!

Suz disse...

Eu imagino-o a dançar o cha-cha-cha :)