04 agosto 2007

Menina da Mamã

Sempre me questionei porque razão os pais só deixam sair as meninas até ás 21!!!
Sempre me questionei sobre esta teoria de que tudo o que é mau acontece á noite!!!

Quando morava na Castanheira do Ribatejo, morava uma rapariga (vamos chamar-lhe Paula) que o pai não deixava sair á noite com os amigos da rua porque tinha medo que ela descobrisse a sua sexualidade.
Acabou com 20 anos, 3 filhos e gorda que nem uma texuga!!! :)

Será que as pessoas não percebem que hoje em dia já não há horário para fazer certas coisas?
Se calhar eu é que não sei, mas será que o orgão sexual feminino tem um horário de funcionamento estilo 21-6 ???

4 comentários:

DRC disse...

Decide-te lá, menina da mamã ou do papá? :)

Quanto a horários já não digo nada ou já não me espanta nada, sabias que excesso de.... água tónica, "mata" o orgão sexual masculino (temporariamente, não é para assustar) parece que tem quinino, que tem funções antitérmicas, antimaláricas e Analgésicas.

Estamos sempre a aprender, essa do horário seria apenas mais uma, e nunca se sabe se não há um horário "económico" :)

Ana Maia disse...

hoje em dia?! nunca houve e a geração dos nossos pais sabem muito bem disso.

Li disse...

Eu sou a menina do papá e da mamã e vê só como eu saí, nada mal certo?! :)

Sunshine disse...

Desafio-te para um post titulado... Meninos da mamã...