15 março 2007

Sem Sentido

É fantastica a forma como algumas pessoas dão a volta por cima das situações que lhes acontecem na vida e seguir em frente. Por vezes fico a pensar se é assim tão facil de fingir como parece ou se é real e as pessoas seguem mesmo em frente.

Hoje fui almoçar com alguém que seguiu em frente. A palavra chave de toda a conversa foi "encantada"! Como ela diz "poucos percebem o que eu quero dizer com isto!"... mas eu percebi-te!
Desde esse momento caiu em mim a escuridão e o peso da depressão. Foi assim que me senti ao ver uma pessoa importante para mim a superar uma situação complicada e a avançar!
Meu Deus... Como gostava de ser assim... Não consigo!
Gostava tanto de me encontrar, de saber encontrar o meu caminho e avançar! Avançar e provar a mim mesmo que a vida não dita as nossas escolhas mas sim o contrário.

Sempre que preciso de mostrar a alguém o que realmente desejo para uma pessoa digo sempre: "Desejo-te tudo o que desejo para mim!"
Para todos os que tal como eu não encontram O Caminho... fica o meu desejo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não fiques assim! Desde o momento que entraste na minha vida que sempre foste um raio de sol! Sabes que tou sempre ca pra ti... Esteja "encantada" ou nao!? Aliás, antes de seguir em frente, bati muito com a cabeça na parede, até conseguir perceber qual era o Caminho... ou pelo menos qual a direcção....

Unknown disse...

Acho que o nosso objectivo de vida deve ser caminhar.
Umas vezes mais depressa, outras mais devagar...
Umas num auto-estrada outras num caminho de trial...
Umas vezes felizes outras nem por isso...
O importante é caminhar! Será que estamos a caminhar no caminho certo? ninguém sabe...

Mas uma coisa eu aprendi, lá por ter-mos caído e nos magoado não podemos ter medo de voltar a caminhar, se ficares sentado não sais do mesmo sítio e ninguém te vai empurrar.

O meu conselho é que deves olhar no horizonte, marcar um ponto e avançar nessa direcção, não vale a pena pensares muito se é a direcção certa pois não sabes o que irás encontrar pelo caminho (e que poderá alterar o teu rumo).

Ana Maia disse...

tudo a seu tempo, tudo a seu tempo...

Sunshine disse...

O importante é andar para a frente com o coração aberto.

Anónimo disse...

Será mesmo que todos encontram o seu caminho?
Será mesmo que ainda que se julguem estar no caminho certo, o estão?
Um conselho, se me permites: encontra nesse estado depressivo em que te encontras, as respostas àquilo que sempre procuraste. Nao temas, pois vais encontrá-las e nunca te esqueças que as pontes não se constroiem de um dia para o outro, e voar... só o super homem! Que ainda assim, não passa de uma personagem de BD vinda de um planeta que não o nosso!

Um grande abraço.

Ana Maia disse...

Escreve!! Faz como eu, exorcisa tudo cá para fora!!

Onde andas?!

desculpeqqc disse...

Meu amigo,
O caminho nem sempre é assim tão óbvio...
Não imaginas as voltas que a minha vida deu nos últimos 10 meses (nem 1 ano é).
Continuo vivo e a ver o lado positivo das coisas que me tocam e isso é uma forma de sair sempre por cima.
Por cada bom exemplo há outros tantos maus.
O facto de te teres cruzado com um bom exemplo deveria ser sinónimo de veres as coisas pela positiva.
A tua vez também vai chegar, acredita que assim será!