22 março 2007

Dez Anos Depois

Em 1998 vim morar para aquela terriola que só tinha Vivendas! Sempre foi o sonho do meu pai!
Coincidiu com os meus 19/20 anos, altura em que a minha "vida" mudava-se para Lisboa e quase que ja passava o mesmo tempo com os amigos como dantes. Ficavam-se os "amigos da Natação", os da Escola, os Ninos del Garrafon, mas aparecia a menina do recibo da água, o grupo que á noite se juntava no único café da terrinha! Weird!

Mas as mudanças são assim mesmo. Temos de aprender a aceitar a mudança e tirar o melhor partido dela.
Hoje, perto de 10 anos depois passo pela terra onde morei 15 anos e vejo que nada mudou: as pessoas continuam as mesmas, os namorados da altura estão casados, mas principalmente os amigos continuam cá, nas belas jantaradas, nas belas bebedeiras e imagine-se a menina do recibo da água também.

Isn't Life Great!? :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Neurónio, é verdade...10 anos passaram, as casas estão no mesmo sítio, as pessoas são as mesmas, os miudos que jogavam à bola na estrada já conduzem os seus popós...e nós continuamos na mesma! Mais velhos, com mais alguma vivência...mas iguais...A única diferença é que o teu Neurónio está perdido, mas o meu não!! :P

Sara Lambelho disse...

Beijinho muito gordo ao meu Paulinho Santinho ...

Feliz Páscoa!

(sim, sim ... ando desaparecida ... mas continuo, também eu, na mesma) :)