13 março 2007

Plágio Geográfico!?

Quem não sonha ir a todos os sitios ditos Paradisiacos?
Afinal, eu próprio sonho ir ás Maldivas! Pronto, tenho de me despachar porque pelo andar da carruagem as ilhas desaparecem e o meu sonho com elas!

Afinal o que é que os outros locais têm que nós em Portugal não temos?
Vou contar-vos um segredo: NADA!!!!

Senão vejamos:
Saint Tropez... o que é isso?? Nós temos São Torpes que tem água aquecida pelos tubinhos da termo-electrica que passa mesmo ali ao lado!!! Ah pois é!!!
E Cuba??? Nós temos... Cuba!!! No Alentejo!!! Fumam-se charutos e bebe-se Tinto do bom!! Tinto Alentejano!!

Isto sim! É uma cópia directa de tudo o de bom que Portugal tem e diga-se em abono da verdade... uma cópia muito rasca!!!

Já dizia a outra: O que é Nacional é bom!!!!

4 comentários:

DRC disse...

São Torpes? Alentejo? Estás a falar de Espanha, certo?

Ana Maia disse...

São Torpes é no Alentejo, sim.
Ainda é só um neurónio perdido :)

DRC disse...

Eu estava a ironizar usando São Torpes e o Alentejo como locais paradisiacos da provincia espanhola de nome Portugal :P

desculpeqqc disse...

Já passei em São Torpes (passagem apenas) e gostei do que vi e do que me tinham contado sobre a água quente.