Quando criei o blog, sempre quis falar do banal... do que é comum. Mas o que é certo é que os criticos já diziam: "andas muito certinho!! só conversinha bonita e lamechas!!"
Assim pensei: Se é maldade que querem, é maldade que vão ter!!! E heis que chegamos ao melhor tema: SEXO!
Se há coisa que me incomoda no que diz respeito ao sexo é: Mas são só os homens que gostam???
Minhas senhoras, vão-me desculpar mas o que é certo é que vocês ficam sempre muito incomodadas com o assunto, como se fosse um tabu fantastico e que não se sentem á vontade para falar sobre ele!
Quando é que começam a dizer coisas como: "é bom... eu gosto... aquele gajo já levava uma!!!"
Mas para que não digam que eu sou machista... Quando é que os homens deixam de ser animais e tornam-se um pouco mais sociaveis e deixam de mandar piropos do genero :"tens um cu de cebola!! é de comer e chorar por mais!!!"???
Se querem a minha opinião, o sexo não pode ser transformado naquele chavão fantastico de: Amor é com o meu Amor, sexo é com os(as) outros(as)!
Até com o nosso parceiro podemos dar largas á imaginação e transformar o que é um pecado carnal, horroroso, numa coisa fantastica, louca, atletica!!!! :)))
A forma como encaramos o sexo, a forma como encaramos o sexo ao falar sobre ele e, até a forma natural com que falamos das nossas relações é que fazem com que relações sexuais sejam tão necessárias como dormir, comer, beber, etc.
O que destingue o Amor de Sexo é o sentimento, o olhar, aquele transformar de um Homem numa Criança quando um simples toque nos arrepia como se uma frente fria (ou quente) tivesse passado por nós!!!
29 outubro 2006
Sexo, Sexo e mais... Sexo!!!
O Neuronio deu sinal de vida as 21:15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Em relação à expressão "tens um cu de cebola!! é de comer e chorar por mais!!!", podes sempre ser simpático, e trocar as palavras, como por exemplo, "tens um fofo fenomenal". Assim sendo deste modo és alguém simpático que não feres os sentimentos de pessoas mais sensíveis!!!
Não existe melhor pessoa para fazer sexo do que a pessoa que amamos todos os dias. Com o tempo, as duas pessoas começam a perceber o que gostam e o que não gostam e, caso não tenham quaisquer tabus, tornam o acto do sexo algo único. (O problema é a rotina)
Uma noite de sexo onde as duas pessoas não se conhecem desta forma, apesar da excitação da novidade ser grande, existe uma probabilidade do prazer não ser tão grande pelo simples facto das pessoas não se conhecerem.
Se sexo é um belo bife, o amor é claramente o seu tempero...
tu não andas a falar com as mulheres certas! :D não há que temer falar seja sobre o que for! E claro, se só os homens gostassem....
Peço desculpa enganei-me no blog!Pensava que estava no "neurónio perdido" afinal estou no consultório do Dr. Júlio Machado Vaz!
Yikes!!! Concordo com unresigned... se ainda achas que as mulheres trancam-se dentro dos armários, andas a falar com as mulheres erradas... ou andas tu fugido do assunto! LOL
Enviar um comentário