19 outubro 2006

Pode dar-me o seu dinheirinho???

Estava eu no meu fantástico trabalho, quando soube que tinha havido um assalto no Santander da Av. 5 de Outubro.
Aparentemente um grupinho de putos (!!!) entrou lá dentro e começou a assaltar as pessoas.
Até aqui tudo normal... quem nunca passou por um assalto? Mas parece, que para espanto das pessoas que estavam a ser assaltadas, um responsável do banco "grunhiu": Já vos disse que não podem estar a assaltar as pessoas aqui dentro!!!

Ora é nesta altura que todos nós pensamos: Mas que trampa de frase é esta?
Uma pessoa já não pode estar descansada a fazer uns assaltos que ainda tem de gramar com estas frases!! Eu até percebo os assaltantes.... Um dia destes têm de avisar com antecedência a que horas vão fazer os assaltos e onde!! E pior, ainda têm de levar com senhores fardados a fazer umas ameaças!! Sinceramente!!

Conselho ao Srº do Banco Santander da Av. 5 de Outubro: Quando puxar o autoclismo em casa, siga com os seus excrementos pela sanita!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ameaçar, não! tu estás a dar enfâse ao "aqui", a palavra-chave é "dentro", o homemzito estava era a dar um conselho, eles "aqui dentro" são filmados, lá fora não são, suponho eu que era sugestão para assaltarem antes quem estivesse no multibanco que a camara não devia tar a funcionar.

Ana Maia disse...

" Vá lá, vão assaltar lá para fora, aqui dentro é chato, dá-me trabalho e dá mau nome ao banco..vá, que chatice"