21 julho 2008

É verdade... basta isso...

11 comentários:

Unknown disse...

Esse é o teu problema!

Às pessoas a quem o devias fazer não o fazes.

Para as restantes que se calhar não merecem que o faças, tu fá-lo sem pensar duas vezes...

Anónimo disse...

Estou a considerar a hipotese de que não percebeste a mensagem!! :)

Unknown disse...

Não era para eu perceber...

Apenas interpretei, bem ou mal tu é que sabes. :p

Anónimo disse...

Um dia chamei, gritei, pulei... e tu mandaste-me embora. Por isso, por experiencia propria... Nao basta só isso!!! beijos olhos lindos cuidado com os anticorpos que se ganham

Anónimo disse...

é por isto que eu nao suporto Anonimos

Anónimo disse...

do mm me queixo eu...
chamo por ti, chamo, chamo, e NADA. como pensei q se calhar n me ouvias, comecei a enviar msgs e mails... ora pois q o resultado foi o mm!
CONCLUSÕES POSSÍVEIS:
- (TU) mentiroso;
- (EU) pouco presuasiva;
ai eu... :p
bj

Unknown disse...

Bem isto está mesmo complicado!

Tu mandas uma bojarda destas e só ouves queixas!

É o que dá estares sempre "Eu digo, eu faço, eu aconteço" e depois... nada.

Já pensaste em ir para a publicidade, deves ser óptimo a vender...

Ah! caso não saibas podes configurar o blog para só aceitar users registados. Mas acho que te deves sentir muito bem a ouvir as mulheres a chorar por ti!

Anónimo disse...

Depois do sms pensei que seria pior...
Mas sabes que dentro dos muitos "Eu digo, eu faço, eu aconteço" devem existir alguns que realmente faço... ou não!
Até porque não são queixas mas sim queixa... E até conhecemos quem se calhar podia estar a queixar-se...

Tens razão! Podia bloquerar, mas assim ainda se vê que tenho mulheres interessadas! Temos de dar voz ao povo...

Á anonima... estou perdido... contente? :)

BraveJane disse...

Voz ao "povo"???
Qualquer dia montas um harém!
E sim, como diz o teu amigo, serias um excelente vendedor, mas atenção às compradoras difíceis... Elas dão mais trabalho do que parece.
Beijo

Inês Dimas disse...

a 2ª anónima sou eu :p
jinhos,
id

Anónimo disse...

Tu és mesmo tapado :) Há mensagem anónimas e mensagens anónimas...a minha devias ter reconhecido...ou existem assim tantas mulheres que te dizem que ganharam anticorpos a ti? Mas como tu às vezes és lento, eu dou-te uma pista: "já te disseram que tens uns olhos fabulosos?" beijos
Ass: 1ªAnónima