26 julho 2008

Oh meu deus... como te percebo!

Perguntava-me o Roger ontem... Como é que lhe explico que não passou de um momento?
Na altura não tive resposta para ele mas depois disse-lhe: Já sei... uma Serenata!!!
Ao qual ele respondeu: estás tonto? isso ainda piora!!!
AO qual respondi: não... depende da música!

Por isso, se quiserem uma forma simpatica de explicarem que não passou de um momento quente e, se quiserem a minha opinião, cantem esta musica.
Oiçam a letra ou então têm a letra em http://www.lyricsdownload.com/pretenders-i-m-not-in-love-lyrics.html.


4 comentários:

BraveJane disse...

Deixa-me adivinhar: já testaste algo do género! :)

Ana Maia disse...

Explica-se com honestidade... não há outra maneira de o fazer.

Anónimo disse...

Um conselho ao teu amigo: os momentos não são para ser explicados, nem com palavras, nem com "cantigas", simplesmente VIVEM-SE!!! Intensa e loucamente! Sem medos... para poderem ser gozados em pleno, uma vez que não passam de... momentos.
;)

Li disse...

Sabes uma coisa, eu acredito mesmo que tu entendas a história do momento. Afinal tu és um homem de momentos: ora queres uma coisa num momento ora afinal já não queres. :D
Dizem que as mulheres são complicadas mas isso é porque não te conhecem :)
Beijos olhos lindos