26 setembro 2007

Choque Tecnologico

Aqui fica a pergunta para 5.000 Euros: O que é que o choque tecnologico nos trouxe!? Malta com chinelos!
Já viram a quantidade de meninos e meninas que aderiram á chinelada? Onde quer que vamos vemos sempre um ou outro de chinelos, com as tipicas havaianas, quer usem calções, calças ou saia!
Lembram-se do jogo do pato, em que o apresentador usava All Star com fato? Isso sim é bonito! Agora chinelos?
Um dia destes temos homens na pedicure a "instalarem" unhas de gel.

5 comentários:

DRC disse...

Tem cuidado com o que dizes, não vás tu ser o primeiro... :)

mr disse...

Não vejo qual o problema em usar chinelos!

Uso! E deixa-me que te diga, que é como tudo o resto! Desde que bem usados, não tem qualquer tipo de problema!

O que me irrita, e que acho que é do pior que há, são aquelas socas de borracha! Não há pachorra que aguente alguém com umas coisas daquelas nos pés!

Ana Maia disse...

Acho muito bem que vão à pedicure e manicure!!

A parte das unhas de gel são dispensáveis!!

Ana Maia disse...

mr, estás a falar dos crocs?

mr disse...

Sim tou a falar dos crocs! Aquilo irrita-me solenemente!