Mais um ano se passou...
Sinceramente não sei se o saldo deste ano é positivo ou negativo. Sinceramente não sei o que hei-de achar deste ano.
O ano passado por esta altura decidi dar uma prenda de Ano Novo a alguém muito especial. Nesse postal disse-lhe que o ano de 2005 tinha sido uma benção, que tinha sido muito feliz e que tinha crescido imenso. Menti! Se eu soubesse como iria ser o ano de 2006 não tinha escrito nada daquilo.
Foi um ano bom: cresci, amadureci, aprendi a viver com a desilusão, não tive férias por opção, estive na Madeira onde vou recarregar baterias e apaixonei-me mais ainda.
Para 2007... para quem me conhece bem sabe o que quero para 2007: Quero saude e felicidade mas não para mim!!
Um feliz 2007 a todos. Que os piores momentos de 2007 sejam os melhores de 2006!
Leonardo Hernández de luto por morte de sua mãe
Há 5 minutos
4 comentários:
Um excelente 2007 para ti!!
bj
Q tenhas um maravilhoso 2007!!!De preferencia na companhia de quem mais gostas!!! Bjokas Nes
Um grande ano de 2007!
Que este ano te dê o antiduto da tristeza e desilusão. Desejo-te o mesmo que me desejas a mim em igual proporção, pois sei que será o suficiente para seres o Popov feliz e bem disposto que conheço.
Um grande abraço
De facto a vida é imprevisivel... no curso de um ano as tuas convicções podem mudar de tal forma que acabas por querer o completo oposto para o novo ano que tinhas pedido para o ano anterior.
Desejo-te um 2007 maravilhoso recheado de muitos momentos felizes, de alegria, com risos e sorrisos e a cima de tudo muito amor para encheres o teu blog de coisas boas.
Enviar um comentário