11 dezembro 2006

As coisas que me acontecem!

Tenho um amigo que quando andavamos na secundária chegava todos os dias de manhã ás aulas com uma história diferente. Ao ser gozado ele respondia sempre: "o vosso mal é que não saiem de casa... se saissem tinham sempre histórias!"

Ontem lembrei-me dele...
Estava eu a "esturricar gasóleo" quando vindo do nada um senhor mandou-se para cima do meu carro! Para ser mais exacto mandou-se contra o guarda-lamas direito e caiu em cima do capot. Parei o carro e sai com vontade de fazer do senhor uma boa Bolonhesa.
Quando vi o respectivo senhor a apalpar o carro, a tentar situar-se e a pedir desculpa sem saber porquê, então percebi... o senhor era cego!
Se tivesse um buraco com 4 metros quadrados (gajos pequenos é assim) enfiava-me lá!

O senhor pediu desculpas como se não houvesse amanhã e disse que pensava que estava mesmo na passadeira. Não sei como nem porquê mas a estrada parou toda, os tugas não começaram a apitar, atitude mais que normal nos portugueses e, acompanhei o senhor até ao outro lado da estrada.

O que é certo é que as marcas estão no carro, o senhor demonstrava um certo grau de pobreza e eu, não tive coragem para nada.

As coisas que me acontecem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Santos, a brincadeira continua... já não lhe disse que há desportos mais interessantes do que fazer pontaria a ceguinhos nas passadeiras?????
Vá desta vez acredito em si,seu monstro com coração.

Suz disse...

Jogar GTA por exemplo..
Estou a brincar!!

Anónimo disse...

Coitadinho!!
Que história tão triste...
Deve ter sido horrível!!
Até vou por uma velinha do teu tamanho à nossa Senhora de Fátima. (o que eu vou gastar em cera)

Anónimo disse...

The blind leading the blind?... LOL, não resisti! :P

Mas agora a sério amigo... as coisas acontecem quando menos esperamos da forma que menos esperamos... e com as pessoas que menos esperamos.
That´s life.
Descobrimos que não andamos no caminho sozinhos e a nossa presença ou de uma pessoa inesperada, faz toda a diferença no momento.