22 junho 2010

Mais uma consequência do crescimento....

Acho que o mal de crescer com uma vontade enorme de nunca "envelhecer" é pararmos, olharmos á volta e reparar-mos que estão todos casados e com filhos.
Não é que não tenha tido oportunidade, mas reparamos que crescemos sem pensar.

Hoje tenho a certeza das más escolhas afectivas que fiz. Sei que "aquela" mulher tinha-me feito muito feliz e eu a ela.
Mas pronto... o importante naquela altura, tal como "ontem" não era a felicidade mas sim a loucura do momento e o devaneio do amanhã.

Pois que estou naquele ponto em que estou com saudades da Paixão! De me apaixonar como sei e como deve ser! Fazer todas aquelas loucuras de um homem apaixonado que deixam uma mulher conquistada.

Doente? Não... "Desinspirado"!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Casado ou solteiro, a sensação de adrenalina no sangue de uma nova paixão é sentida por todos. Tu como solteiro, ainda te podes dar ao luxo de passar por isso sem problemas, já os casados têm de se aguentar ou correm o risco de levar com um processo de divorcio em cima.

Noca disse...

Só te posso dizer o que me costumam dizer a mim: "quando menos esperares vai acontecer!!!!"

...e aí só tens de te deixar levar e ver o que acontece!

Não sei se ajudei....mas pelo menos Tentei.:))