23 junho 2010

Contentes?

Raramente guardo rancor por alguém.
Prefiro simplesmente optar por odiar a pessoa fazendo com que todos o saibam.
Assim, é mais facil controlar os momentos em que estamos juntos, dado que os amigos ao convidarem-nos para algo já sabem que não podemos estar juntos.

Pois que ainda não estou pronto para revelar a minha lista, mas brevemente farei-o.
Calma! Também não é assim tão extensa. Tinha duas pessoas até hoje, mas tive de juntar mais três nomes.

Três pessoas que de uma forma fantástica e paciente (afinal de contas demoraram 2 anos) conseguiram afastar de mim uma pessoa importante.

Mas vou-vos contar um segredo: Mais cedo do que imaginam, vão colher o que semearam!! :)

1 comentário:

Noca disse...

Correndo o risco de me tornar a 6ª pessoa da tua lista....

A maneira mais facil que costumamos encontrar é culpar terceiros pelos nossos fracassos, as nossas derrotas, os nossos erros, as nossas desilusões, os nossos sonhos adiados...quando na verdade sempre que fracassamos ou somos bem sucedidos nos relacionamentos interpessoais os unicos responsaveis são as partes envolvidas!!!

Que eu me lembre ninguem "culpa" terceiros quando somos bem sucedidos nos nossos relacionamentos!!

Porque nós fazemos escolhas, todos os dias a todas as horas escolhemos...e isso sim determina os sucessos ou fracassos que vamos tendo.

Parece-me que toda a gente tem a sua lista de odios (eu propria tenho uma), mas valerá a pena???Ficaremos mais felizes por isso??

Com o passar do tempo algumas coisas deixam de ter sentido, e o odio é um deles.

Isto não passa mesmo de uma opinião que ninguem pediu mas que eu ESCOLHI dar, mesmo sabendo que corro o risco de me tornar a 6ª pessoa da tua lista!!

E ja agora não é "farei-o" mas sim "o farei", uma vez que "o" no caso concreto não tem a funçao de sujeito mas sim de artigo definido.

Agora sim...tenho a certeza que entrei para a tua lista!!! :)