22 setembro 2009

Mais Mais.... ou Mais Menos?

Afinal de contas, no Amor, os opostos atraem-se ou não?
Sei que o Rui Veloso dizia que não se ama quem não ouve a mesma canção, mas será que é mesmo assim?

Consigo perceber aquelas conversas em que dizem que ele (ou ela) não tem nada parecido comigo ou ainda não temos os mesmos gostos, mas será que não é isso que faz mover a paixão?

Depois temos os que dizem que Ela completa-me! É tudo o que eu não sou!

Eu gosto de Chocolate... ela odeia!
Ela adora Milho... eu detesto!
Ela adora Ervilhas... eu não suporto!
Ela adora Campo... eu Praia!
Ela adora refeições de 100€... eu não as posso pagar!!!!!

Mas ainda assim... fico com dúvidas!

2 comentários:

Carla disse...

Mas eu gosto de chocolate!!!! :p

Afrodite disse...

A vida é feita de contradições, temos de aprender a viver com elas.Os opostos atraem-se ou não é certo, temos é de aprender a lutar pelo o que queremos...