02 fevereiro 2008

Puro Altruísmo...

Na vida temos momentos altruistas.
Ás vezes esse altruismo não passa de uma farsa, da falsa amizade ou mesmo de um aproximar com uma intenção. O meu é sincero!

Inexplicavelmente fiquei super contente por saber que alguém, mais parecido comigo do que alguma vez imaginei, alguém com quem consegui de uma maneira muito franca dizer "como é a minha relação" sem alguma vez equacionar se ele seria um AMIGO!

Assim e, porque acho que o devo fazer, fica aqui a minha homenagem a quem anda feliz.
É simplesmente um video clip de uma banda que fez com que o Neuronio e a Pandorinha passassem as noites de sexta feira a noite, religiosamente sentados numa cadeira á espera de uma música... de uma letra... de uma mensagem!

Aos meus dois amigos apaixonados, aqui fica Donna Maria - Quase Perfeito!

Que os vossos amores sejam perfeitos!


2 comentários:

mr disse...

Sabes que há coisas que simplesmente se sentem, e que temos certezas, sem tampouco algum dia as tenhamos questionado!

Quanto a mim, o meu muito obrigado! Fico muito feliz por saber que estas ai!

Sobre o futuro, dou-te um conselho: Não te preocupes, não anseies pelo dia de amanhã! vive o presente, aprecia os todos os momentos que tens, e vais ver que chegas à conclusão que tens muitos mais motivos para sorrir!

Um grande abraço!

Ana Maia disse...

Eu só posso dizer que o mr acabou de dizer tudo e de dar, assim, um sábio conselho.