29 julho 2007

Aquele Amigo

Uma noite estavam á mesa 4 homens e eu disse Hoje tenho aqui os meus verdadeiros amigos.
E era verdade... se existem amigos na vida eram aqueles 3 que estavam comigo na mesa antes de mais uma noite louca no HK.
Mas o certo é que antes destes 3 aparece alguém que á uns tempos para cá tem sido confidente, amigo, louco, meigo, atencioso.
Deixo aqui a minha homenagem a quem é 18 meses me atura e anda comigo sempre nas maiores loucuras. Este aqui em baixo é o TINTO!!! Obrigado amigo!!!


7 comentários:

DRC disse...

Um belo amigo sem dúvida :)

Ana Maia disse...

dos melhores amigos que podemos ter!

Anónimo disse...

Grande amigo mesmo. É daqueles que cumpre o significado da palavra. Aquele abraço

Anónimo disse...

Ze Batanete!!! Finalmente um comentario!!! :)

Li disse...

parabéns o teu canito é lindoooooo, só conheço um mais bonito que o teu....O MEU!!!!

raspa disse...

É um belo exemplar (um bocado melga)... Acredito que seja mesmo muito teu amigo(ao que lhe fazes)... mas sinto uma grande tristeza, pois nunca te vi aqui falar das inumeras cadelas que levaste pra casa...

Sunshine disse...

Desse amigo, o pior que podes esperar é ele te roa a tua PSP... haja mais amigos desses!