22 abril 2010

A verdade nua e crua...

...ela não "me gosta"!!!!!

10 comentários:

_a_StAr_nEaR_tHe_MoOn disse...

Não seja tão dramatico!!!
Te gusto sim !!! lol

Lua Escondida* disse...

Oh...:(

Isso não é assim tão mau se tu também não a gostas.

Anónimo disse...

E se eu a gosto? complicado...

Li disse...

Qualquer coisa que eu pudesse dizer sobre esse assunto tu ias sempre dizer: "Porque é que és má para mim?".
Portanto ....

Anónimo disse...

Li,
o problema é que mesmo quando não dizes nada (como agora) estás a ser má!!!

Beijo... bem vinda!!!

_a_StAr_nEaR_tHe_MoOn disse...

mas alguem pediu opiniao?

Eu Eu disse...

Não tens um Range!!! :)

Eu Eu disse...

Não tens um RANGE!! :)

_a_StAr_nEaR_tHe_MoOn disse...

Mas vou ter! :P

Carla disse...

Ele até pode casar ctg, dar-te um Range, uma vida feliz, etc etc... desde que continue a ir lá a casa arrumar a sala e lavar a loiça, ok?