18 fevereiro 2010

Opções... dois anos depois

Faz hoje dois anos não fui trabalhar.
Estive todo o dia metido num local a ser cumplice de algo que hoje me arrependo muito, mas que ainda assim tinha de ser feito.
Na realidade não fui cumplice mas sim co-autor. Tento arranjar mil e uma desculpas para me sentir 100% responsavel mas a realidade é que não é muito dificil arranja-las.

Será que precisava de ser assim ou bastava não fazer nada?
Os "ses" são assim mesmo. Hoje sei que não devia ter tomado aquela decisão mas o que é certo é que tomei.
Não consigo exorcisar este demónio nem consigo viver com ele.
Certo, certo é que não há nada que eu possa fazer para melhorar a situação e afinal de contas, o único prejudicado fui eu!! (esta é a visão egoista da coisa)

1 comentário:

Carla disse...

acho que não te deves arrepender daquilo que fizes-te!!! Pior do que fazer e arrepender é viver com o peso de pensar que poderia ter feito...

Podes não esquecer, pode afectar-te diariamente... mas tens que viver com ela!
Prejudicado? esse é um peso com que temos de viver...