04 janeiro 2010

Nostalgia Desportiva

Entro em 2010 com um profundo sentimento de Nostalgia.

Tenho uma enorme saudade daqueles tempos em que os fins de semana eram passados numa piscina ou simplesmente na zona de Tomar.

Nunca fui de entrar para perder a não ser nos 400 Estilos ou nos 1500 Livres (porque claramente não era a minha praia) e se calhar por isso é que tenho falta da camaradagem, da paródia, das viagens e da competição.

Nada melhor que 200 Mariposa logo ás 9 da manhã para alegrar o dia!!
Nada melhor que 50 Costas para me apetecer matar alguém!!

Certo, certo é que havia semanas de nadar 10 km sem grande dificuldade e agora custa-me imenso fazer 3 km por semana.
Mas como diria o Jacinto: "Vamos aos Masters pá!!!"

Olha... ir até vamos.... mas não é este ano!! Mas saudades... essas sim.... são este ano!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Essa camaradagem ainda existe, a ANDS está sempre a procura de gente para arbitrar, não tens é a parte do nadar.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Estive em Tomar no passado fim-de-semana, também numa de nostalgia. saudades dos bares á sexta-feira, dos tempos em que tinha coragem para me enfiar na água gelada do Agroal, dos gelados ao pé do Lago Azul...
Parece que fomos "vizinhos" dos fins-de-semana naquelas bandas???

Anónimo disse...

É verdade!!!
Lago Azul, Ferreira do Zezere, Dornes, Ilha do Lombo...

Muito bem!! Quem diria!