19 dezembro 2009

Avaliação Colorida

Há tempos falava com uma amiga sobre estas relações que hoje em dia existem ás quais alguns chamam de amizades coloridas outras de simples sexo!
Úma coisa é certa: Porque razão é que as relações têm de ter nome? Se as duas pessoas envolvidas respeitamse, se sabem quais são as regrasdo seu jogo, porque razão têm de ter um nome?

Mas independentemente disso e, se essas relações não seguem todas as mesmas regras, como é que sabemos se são para continuar ou não? Por norma começam com um flirt, umas piadas e num instante evoluem.
Assim, surgiu na nossa conversa que... deveria existir uma Avaliação!!!
Sim, como em qualquer outra acção de formação, workshop, seminário, há sempre uma avaliação.

Sim, não... o que acham?

2 comentários:

Noca disse...

Avaliação Colorida????

Não é a primeira vez que ouço esta conversa....e tal como em todas as formações é necessário saber se os candidatos têm perfil para a mesma e no fim realizar uma avaliação que poderá ser eliminatória ou não. Nas relações modernamente apelidadas de coloridas passa-se exactamente o mesmo!!!!

Mas tenho a sensação que deve ser bastante mais divertido:)

Li disse...

Todas as relações a certa altura tem quase que obrigatoriamente uma avaliação, quer seja formal ou não. As relações começam com um olhar, uma conversa, um mail, o que for...e depois vão evoluindo mas a certa altura (mais cedo ou mais tarde) a relação é "Baptizada" nem que seja quando dizemos o que sentimos pelo outro.