16 novembro 2008

TMN, Vedior, Pessoas...

Tenho de dizer finalmente aquilo que já há muito penso: Tenho saudades (não das instituições) mas sim das pessoas com quem trabalhei ao longo de oito anos.

Tenho de destacar 3 momentos, 3 equipas com quem trabalhei:
A super equipa de prioritários que me ajudaram a crescer.
A mini equipa de piloto que impulsionei e deixei nos Prioritários.

E, desculpem todos os outros, a MINHA Equipa de Qualidade e Formação. Foram profissionais, verdadeiros seguidores de uma visão que eu tinha.

Um abraço a todos!

PS: "Tenente Espanca" ao Poder!!

3 comentários:

.. disse...

Associo-me ao teu sentimento, ao de saudade pelo menos... há quase três meses que não sei o que é ir trabalhar e ter algum tipo de sentimento em relação às pessoas que vejo e com quem trabalho!!!

Mas ao contrário de ti... eu contínuo a trabalhar para a Vedior, num departamento da TMN, a fazer alguma coisa que se assemelha de alguma forma ao que fazia...

(Lá) Não deixei equipas... deixei chefitos, colegas e alguns amigos...

(uma era má, a outra boa... já não sei qual das duas sou!!)
mariana

Inês Dimas disse...

e saudades de mim, n têm??? :( eu tenho saudades dos 2! bjs

Suz disse...

Essas saudades são boas :)
São das pessoas que interessam, a única coisa vinda daquele local que poderia ficar cá dentro.

Bjs