01 janeiro 2008

Passagem de Ano

Passei o ano na casa do "outro".
Fui um bom ano, uma vez que acho que aprendi imenso e cresci ainda mais.
Ainda assim, este ano começa com um sentimento que em 28 anos nunca tive: ACHO QUE ESTE É O MEU ANO!
Não acredito muito na sorte, até porque acho que sorte somos nós que a fazemos.

Foi uma boa noite, muito bem regada e principalmente porque acho que descobri que a palavra merda serve para tudo:

  • passa-me essa merda
  • esta merda é boa
  • já viste a merda que ele fez

... inevitavelmente, lá para as 5 da manhã de dia 1, saiu a tipica e se fosses á merda?

Ainda assim, continuo com fé neste ano, até porque não gosto de passas (logo não as comi), havia Champomy á mesa (que me dava vomitos) e abrimos o Champagne quase 1 minuto depois das doze badaladas.

Para que todos lutem comigo para que este seja o meu ano, aqui fica os meus doze desejos:

  1. Roubar um descapotavel
  2. Declarar no IRS 42671€ de rendimento bruto
  3. Passar 15 dias de férias nas Maldivas (antes que desapareçam)
  4. Abrir uma "Casa de Meninas"
  5. Fazer importação ilegal de 10 Ucranianas
  6. Arranjar um canil.... para as Ucranianas
  7. Conhecer 2 mulheres casadas por mês
  8. Ganhar juizo
  9. Acabar o curso
  10. Ser ainda mais amigo
  11. Sair de Casa dos Pais!!!!
  12. Meter juizo na cabeça da Popota

3 comentários:

Unknown disse...

Bem... Pelo discurso parece-me que não gostaste muito da passagem de ano?! Posso saber porquê? Se foi por causa da merda, desde já te informo que ela foi mandada fora perto das 3h da manhã...
Se não gostastes do champomy tinhas muito kalashnikov para compensar... Mas acho que para a noite ser melhor teria de haver algo que fizesse brilhar os olhos... ou então o facto de não estarmos numa praia com um calor abrasador e rodeado de mulheres!
Em relação a ser este o teu ano, desejo do fundo do coração que assim seja porque gosto de ver os meus amigos felizes e realizados e porque normalmente quando tu andas bem eu também ando... para os crentes a razão é que nascemos no mesmo dia e os crentes dizem também que 2008 vai ser um ano positivo para os Touros (ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos).
Um grande abraço e espero que saias de casa dos país porque para o ano quem organiza a passagem de ano és tu!

DRC disse...

Em relação à merda, já só falta fazer-mos como os franceses e torná-lo igualmente num verbo (com algumas variações claro), é certo que já criámos na língua portuguesa um tempo verbal que é o imperativo "desenmerda-te" (não garanto que o termo que escrevi exista, por enquanto trata-se apenas de uma conjugação verbal).

Quanto aos desejos, és capaz de ser das poucas pessoas que não pedem para ganhar o euromilhões :)! De resto, e em bom uso da língua portuguesa, os desejos parecem-me todos desejos exequíveis

Anónimo disse...

ah ah! gostei especialmente do desejo nº 6 e nº 12! Fantasticos mesmo! Mas acho que o ultimo vai ser dificil, tendo em conta que se trata de uma hipopotama gorda e cor-rosa e que o que mais gosta de fazer é rebolar no seu charco de lama! Boa sorte na mesma!!!
Desejo que todos os dias deste novo ano te tragam tudo aquilo que mereces e nada menos que isso! E que esteja por perto para ver!!
Um grande beijinho desta tua amiga popota!!! ;)