20 fevereiro 2007

Dinheiro

Houve uma altura na minha vida que devorava bolachas de chocolate. Depois passei para o alcool!! :) Acho que existem fases na vida em que estamos sempre "viciados" em qualquer coisa!
Descobri o meu novo vicio: Dinheiro!
Não que queira comer ou ter dinheiro, mas sim ter uma vida confortavel. Dai ter optado a vertente Workaholic.
Assim sendo até 2010 vou trabalhar ate mais nao!!! Quero ter a minha casinha na Herdade do Zambujeiro e não vou abdicar disso!!!

Serei normal? :)

4 comentários:

Anónimo disse...

sim, claro q es normal PS! eu tb segui o mm caminho q tu mas por 1 maquina de secar roupa. entretanto ja passaram quase 8 anos e eu continuo a achar q sou normal mm ainda n tendo comprado o precioso electodomestico q me impulsionou p tal comportamento :) mas calma... em alternativa ja comprei o estendal interior! lol

Suz disse...

Desde que não te lembres de passar a comer dinheiro..

Ana Maia disse...

a suz tirou-me as palavras dos dedos! ;)

Unknown disse...

Eu qro uma casa, um carro, viajar mto...ai ai...enfim...ter uma boa vida...!! Mas pa isso, nem a trabalhar até 2030...só ganhando o euromilhões....!!!