19 janeiro 2007

Tou diferente... Tou mais parvo!!!

Porque é que quanto mais velho fico mais parvo fico?
Não deveria ficar mais maduro, coerente, seguro?
Não... cada vez mais sou uma pessoa insegura, incoerente, irracional e procuro o amanhã no segundo seguinte!! Ansioso eu?? Nada disso!!!
Mas porque será? Eu tenho uma teria... Acho que é porque finalmente sei perfeitamente o que quero. Sei quem quero, o que quero e quando quero!
Não falo de emoções, mas sim de bens materiais!!
Mas se sei isto tudo porque razão sinto-me tão inseguro!?
E porque razão tenho tantas questões? É oficial: TOU MALUCO!!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Exagerado! :P
Mas antes de mais, parabéns!
Por saberes quem és, o que queres, quem queres como e quando queres... :P
Há quem nunca chegue a essas conclusões.

De facto tendo essas certezas deverias de andar mais seguro de ti mesmo...
Próvavelmente é o peso da responsabilidade que está a te deixar em parafusos. :P

Desejo-te coerência entre o coração e a cabeça para não enlouqueceres de vez!

Anónimo disse...

PS. Deita a tua cabeça no colo de quem gosta de ti; deixa que essa pessoa passe seus dedos pelo teu cabelo e deixando um beijinho nessa tua testa teimosa… vais ver que isso tudo passa.

Anónimo disse...

Não era suposto apenas saberes que nada sabes?

Anónimo disse...

Amigo... já te conheco vai fazer 4 anos... E saber q mais? sempre te conheci assim! Maluco das ideias! Espero q a paz de coracao q parece finalmente teres encontrado, te ajude a percorrer o teu caminho...

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas se sabes quem és, quem queres,como e quando queres, onde é que estão as faltas de certezas??? só se for nos números do euromilhões!

Ai filho, como tu tens essa cabeça...

Anónimo disse...

Se os macacos fossem mais eloquentes que os homens o mundo era um jardim zoológico...

Tens aí uma contrariedade: sabes quem queres e depois alegas que te referes a bens materiais (presumo que seja apenas um sinal da tua loucura),

Talvez seja mais simples começar pelo que não queres... Eu por exemplo defini para este ano uma máxima: ser feliz e fazer as pessoas de quem gosto felizes(depois de ter anulado provisória e hipotéticamente a infelicidade dos últimos anos).

Talvez seja só uma loucura, mas se assim for, pelo menos sabes que não estás sozinho neste mundo...

O pior é, se formos muitos, lotados a capacidade daquela casa cor de rosa na Av. do Brasil, n. 35.

Ups tenho de ir embora apareceram agora uns senhores com um colete de forças à minha procura... Esconde-te enquanto é tempo!

Anónimo disse...

Não é insegurança é medo de falhar. Se seguires o teu coração, encotrarás o caminho certo.

Suz disse...

Nº 53...