... e vamos ter de sorrir no escritorio!!! blahhhhh....
Rouxinol Jr. em alta na corrida de sábado no Cartaxo
Há 57 minutos
Este é o sitio onde o meu Neuronio Perdido ganha vida!! Onde espera e desespera!! Espero que ainda dê para rir um pouco ou simplesmente reflectir!!
... e vamos ter de sorrir no escritorio!!! blahhhhh....
O Neuronio deu sinal de vida as 07:11
Sem comentários:
Enviar um comentário