Poucas foram as vezes em que me vi numa encruzilhada... numa encruzilhada em que sei que é altamente decisivo para a minha vida escolher esquerda ou direita, A ou B... principalmente porque sei que o desfecho vai ser sempre arrependimento: Arrependimento de escolher e não colher os frutos esperados ou arrependimento por não escolher e não colher os frutos que nasceriam.
Optimistas diriam que existe sempre a hipotese de escolher e colher os frutos, mas a experiência diz-me que isso não irá acontecer! Experiência ou Pessimismo?
Assim, pensei e decidi! Vou ficar parado no cruzamento. Sei que não estou a aproveitar algo que me daria sossego, alegria e paz de espirito. Mas não sei qual o caminho...
Vou ficar aqui... Simplesmente á espera... á espera que me venhas buscar... Apoveitar as pessoas que passam, as experiências que vivo e se algum dia alguém me convidar para a acompanhar numa escolha, sigo viagem! Bem ou mal, segui acompanhado!!!
Aposento da Moita inicia temporada em Janeiro no México
Há 10 minutos
3 comentários:
Este post fez-me lembrar de alguns posts que escrevi em 2006 (http://napeledooutro.blogspot.com/2006/10/viver-sem-rumo.html).
A minha experiências diz-me que não deves ficar parado no cruzamento, escolhe um qualquer caminho que aches mais certo e caminho. O tempo vai-se encarregar de te mostrar um caminho que na altura vais perceber que é o teu.
Resignar é pior solução do que escolher mal... nas escolhas erradas sempre aprendemos algo, nas escolhas acertadas tiramos o proveito, nas não escolhas... ficamos no vazio que nem passo dado à rectaguarda!!!
Por isso em vez de ficares ai parado a comer gelados com a testa, anda mas é em frente e arrisca pelo que achares melhor!!!
Caminha... para o bem ou para o mal... mas caminha...
Anda prá frente "mariquinhas"!
Enviar um comentário